Suporte técnico
Nós somos pioneiros em serviços de T.I na região de Londrina. Atuando desde 1986 com suporte técnico.
O suporte de T.I inclui diversos serviços que visam oferecer assistência à uma infraestrutura tecnológica. Sendo responsável por garantir que todas as máquinas, equipamentos e ferramentas do sistema estejam funcionando corretamente.
A grande vantagem de contar com o suporte Salomon, é que oferecemos técnicos e especialistas altamente capacitados para atender solicitações 24 horas por dia 7 dias por semana durante todos os dias do ano (24/7/365). Fornecendo auxílio e soluções práticas para otimizar processos garantindo o funcionamento da sua rede de computadores.
Ter um suporte técnico de qualidade se tornou uma necessidade para todas as organizações, pois além de proporcionar mais produtividade e agilidade ajuda com inovações e novas ferramentas para um ambiente de trabalho mais harmônico e automatizado. É possível também prever problemas e evitar prejuízos para a sua empresa, além de reduzir o custo de investimento para manter uma equipe própria.
Para o atendimento, nós dividimos nossa equipe de suporte em três níveis:
Nível 1: Help Desk
Aqui acontece o primeiro contato com o suporte, que pode ser realizado por whatsapp, telefone, email ou aqui pelo site no menu “suporte” clicando em “abrir chamado”. E se a demanda for simples, o problema é resolvido remotamente sem passar para os demais níveis.
O técnico de primeiro nível é responsável por procedimentos básicos como configurações de email, problemas com impressoras e internet ou pequenas alterações de hardware ou software. Quando o problema é de maior complexidade é ele quem aciona e direciona os chamados para os níveis superiores.
Nível 2: Service Desk
Para os técnicos de nível dois são destinadas questões mais aprofundadas e técnicas como falhas na rede, segurança, servidores ou em softwares ou hardwares. O atendimento pode ser presencial ou remoto (via telefone).
Nível 3: Redes e segurança
São técnicos e engenheiros de T.I de alto escalão que analisam e resolvem problemas relacionados a dados e servidores e auxiliam os técnicos de nível 1 e 2 com os chamados e soluções inovadoras.